Quem é microempreendedor individual sabe o quão difícil é empreender no país. Além das dificuldades do próprio trabalho, ter acesso ao crédito pode ser uma dificuldade. No entanto, algumas instituições ajudam nesse quesito. 

Se você está precisando de crédito, fizemos uma lista com as melhores opções para você. Acompanhe até o final. 

Nubank: com ele você pode pagar as contas da empresa, parcelar compras, além de poder personalizar o nome impresso no cartão com o nome social, que os clientes conhecem. 

BNDES: Com crédito pré-aprovado, o Banco BNDES oferece taxas de juros competitivas, possibilitando que o microempreendedor individual consiga arcar com seus custos. Neste caso, o governo oferece uma linha de crédito que chega aos 2 milhões. 

Inter: As empresas que possuem a conta digital gratuita do Banco Inter podem ter acesso ao crédito com diversos benefícios. 

Santander: com anuidade Zero e um bônus de R$ 250 para seus clientes, o Santander oferece o cartão de crédito e também a conta digital para as empresas. 

C6 Bank: Também sem anuidade, o C6 Business, cartão de crédito da C6 para MEIs, acompanha o crescimento financeiro da sua empresa. Quanto mais recebe, mais limite você possui. 

Caixa: Aqui, além de ajudar a separar as contas profissionais e pessoais, com o cartão empresarial é possível dar autonomia para o funcionário também utilizar o cartão quando for necessário. 

Bradesco: Além das diversas vantagens que oferece aos clientes, o cartão Bradesco oferece cashback nas suas compras. 

Quer saber como conseguir crédito de até R$ 2 milhões com o auxílio do governo? Acesse nossa matéria completa.

Acesse nosso site!