Cuidar da sua saúde financeira é fundamental para controlar as finanças e até mesmo fazer investimentos e realizar sonhos. 

Mas para isso, educação financeira é fundamental. Saber quanto ganha, gastos fixos e variáveis é o mínimo. 

Entretanto, a gente sabe que muitas pessoas não possuem conhecimento e até mesmo não sabem como fazer isso. 

Se este é o seu caso, não se preocupe, pois o que não faltam são ferramentas para te ajudar a ter controle financeiro. Inclusive, atualmente, o que não faltam são apps que ajudam nessa missão. 

Já se prepara para anotar, pois, fizemos uma seleção dos cinco melhores apps para te ajudar a cuidar da sua vida financeira. Veja só! 

1 - Minhas Economias: disponível para IOS e Android, esse app ajuda a fazer seu orçamento pessoal a até mesmo criar planilhas e organizar o financeiro. 

2 - Mobills: um dos mais famosos da internet, ele ajuda a fazer o controle de entradas e saídas do financeiro, tendo um seguro sistema de integração com bancos, facilitando esse controle.  

3 - Minhas Finanças: disponível apenas para Android, ele possui uma interface completa e possibilita a exportação de dados de planilhas.  

4 - Organizze: considerado um dos favoritos dos especialistas, esse app consegue até mostrar uma previsibilidade financeira. O mais legal é que você pode fazer um teste durante 7 dias antes de contratá-lo. 

5 - Orçamento Fácil: como o próprio nome já diz, ele auxilia também a realizar orçamentos. Outro ponto interessante é que ele possibilita a inserção de dados recorrentes, facilitando este controle.  

Se você quer estudar mais e cuidar melhor do seu dinheiro, não deixe de acessar o Portal do Cartão Super e maratonar todos os conteúdos que preparamos para te ajudar.

Acesse nosso site!