Também conhecida como milhas de viagens e ou pontos, as milhas aéreas nada mais é do que uma espécie de moeda virtual que companhias aéreas oferecem aos seus clientes.

Seu principal objetivo é retribuir aqueles clientes que viajam muito com as companhias, além de incentivar o consumo contínuo de viagens de avião.  

O funcionamento das milhas é muito simples, elas são pontos que conforme são acumulados, você pode trocar por diversos benefícios, como desconto nas passagens aéreas, por exemplo. 

Existem algumas formas para que você consiga acumular milhas, aqui está a lista delas, se liga. 

1 - Voar com uma boa frequência: a forma mais simples de acumular milhas é viajando. Quanto mais voos você pega, mais serão as milhas acumuladas. 

2 - Cartões de crédito com milhas: Existem cartões de crédito que dentro de seus diversos benefícios oferecem milhas. Quanto mais você compra, mais milhas acumula. 

3 - Consiga através de programas de fidelidade: esta é uma outra forma de conseguir milhas, sua participação em promoções e eventos também ajudam. 

4 - Parceiros afiliados: determinadas companhias aéreas contam com parcerias que também geram milhas. Os maiores exemplos desse tipo de empresas são as de aluguéis de carro e hotéis.  

Acredite, com as milhas suas viagens vão ficar mais baratas e até mesmo mais divertidas. Afinal, o que não fica melhor quando o valor é reduzido? 

Gostou das dicas? Acesse nossa página e leia nossa matéria completa.

Acesse nosso site!