Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Quem procura por uma moto busca não apenas uma boa experiência, mas também um excelente custo-benefício. Dentre as opções está a Honda CB 300R, líder do mercado e com ótimo custo-benefício devido às suas inovações e vantagens técnicas. Conheça o que torna a Honda CB 300R tão especial e tão vantajosa.

Sistema flex simples

Para se adaptar à necessidade de dar opções ao usuário, a Honda CB 300R foi lançada com o sistema flex, ou seja, aceitando etanol ou gasolina.

Seu sistema é bastante simples e indica quando o usuário terá problemas em dar a partida a frio sugerindo, portanto, o abastecimento com gasolina.

Publicidade
Publicidade

Melhora de desempenho com etanol

Embora a Honda afirme que a melhoria de desempenho com o uso do etanol seja quase imperceptível, a verdade é que a moto ganha mais disposição e seu período de 0 a 100 é menor do que o de sua principal concorrente.

Desempenho do motor

Em geral, a Honda CB 300R possui um ótimo desempenho de motor, o que aumenta o seu custo-benefício. Além disso, sua motorização é única dentre as motos urbanas, o que se torna uma vantagem em relação a outros modelos.

Bom valor de revenda

Uma das maiores preocupações entre quem adquire uma nova moto é a desvalorização que ela pode sofrer com o passar do tempo, mas outro fator que colabora para o custo-benefício da Honda CB 300R é o seu bom valor de revenda experimentado por muitos de seus usuários.

Publicidade
Publicidade

Freios ABS

As novas versões da Honda CB 300R conta com freio a disco traseiro, o que melhora a qualidade da frenagem como um todo.

Bom torque para categoria

Outro fator que contribui para o custo-benefício da Honda CB 300R é o torque satisfatório para uma moto de sua categoria, o que se configura como uma das maiores vantagens para seus usuários.

Desempenho e potência

Além disso, seu motor 300cc com quatro válvulas garante desempenho, potência e performance elevados, melhorando a satisfação e a experiência e também o custo-benefício. O bom desempenho também faz com que a moto consuma menos e, portanto, gere economia para o usuário.

Formato ergonômico

Seu formato ergonômico também garante maior conforto na hora de rodas mesmo após horas de uso, o que se torna uma vantagem importante para quem adquire o modelo.

Versatilidade

Graças a seu desempenho e economia em geral a moto Honda CB 300R é perfeita para o uso urbano, mas também confere uma versatilidade em seu uso, aumentando, dessa forma, o seu custo-benefício.

Visual agressivo

O visual da Honda CB 300R é único e agressivo, dando a aparência de uma moto maior do que realmente é e sendo ideal para quem deseja uma moto cheia de personalidade sem precisar gastar tanto a mais.

Dessa forma, a Honda CB 300R possui um excelente custo benefício pela inovação que traz com sua motorização única, além de todo o seu desempenho e potência. A facilidade de revender sem grande dês valorização e o sistema flex simplificado completam o custo-benefício da líder de mercado.