Buscando seu cartão...

Empréstimo Pessoal Bradesco

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

Empréstimo pessoal Bradesco

-- Publicidade --

5/5

Saiba mais alguns detalhes sobre o cartão Empréstimo Pessoal Bradesco

O empréstimo pessoal trata-se de uma modalidade de empréstimo que normalmente é recorrida quando a pessoa tem uma necessidade de saldo extra em sua conta. Porém, não tem nenhuma finalidade específica (diferentemente, por exemplo, de um financiamento de casa ou veículo). Geralmente, as pessoas recorrem ao empréstimo pessoal em casos de emergência, como por exemplo para quitar uma dívida que sua renda mensal sozinha não está conseguindo suprir.

Diversos bancos oferecem a opção de crédito pessoal, e no caso do Banco Inter não é diferente. Sendo uma das fintechs mais buscadas ao redor do Brasil, o Banco Inter apresenta sua linha de crédito pessoal, o Inter Cash Pessoal. Neste breve artigo, apresentaremos a você os benefícios do empréstimo pessoal do Inter, a história do banco e como funciona este empréstimo.

E se você já quer saber como solicitar o seu empréstimo, toque agora mesmo no botão.

Sobre o banco

Com sua sede atualmente sendo em Osasco, São Paulo, o Banco Bradesco S.A. foi na realidade fundado na cidade de Marília, do mesmo estado, no ano de 1943, por Amador Aguiar. De início, era apenas um banco regional que visava atender às necessidades financeiras dos agricultores e pequenos comerciantes locais. Mas a partir da década de 1970 o banco expandiu imensamente devido a uma política intensiva de aquisições sob a liderança de Aguiar ainda. Uma das mais marcantes aquisições do Bradesco foi em 1997, quando comprou o Banco BCN.

O Banco Bradesco ficou extremamente conhecido por estar constantemente trabalhando em novas tecnologias e aprimoramento dos serviços. Tanto que foi o primeiro banco brasileiro a usar serviços de mobile banking lá no começo dos anos 2000. Também se tornou o primeiro banco do Brasil a estar em praticamente todos os municípios do país, pois sua política de expansão e aquisição de outros bancos o fez crescer com grande rapidez. Atualmente, ele é um dos bancos mais ricos do Brasil e da América Latina em praticamente todos os índices que se possa imaginar. Possui altas taxas em alguns de seus serviços, mas é algo do qual seus clientes não reclamam, pois o custo-benefício costuma fazer valer muito a pena.

Como funciona o empréstimo pessoal Bradesco?

  • Para correntistas: é preciso ir até uma agência para fazer a simulação e a solicitação. Contudo, após o resultado aprovado do limite de crédito para o empréstimo, você pode verificar o valor final (já com o valor das taxas) e dar o aceite pelo seu aplicativo.
  • Para não correntistas: o Bradesco irá somente solicitar um cadastro com nome completo, CPF, data de nascimento, número de celular e e-mail. Independentemente de qual banco seja o da sua conta corrente ou poupança, é preciso ter uma conta bancária em seu nome para o depósito do valor do empréstimo.

Em ambos os casos, você poderá acompanhar pelo aplicativo Bradesco o andamento do seu empréstimo, verificar os boletos, solicitar adiantamento de parcelas, etc.

Quer solicitar seu empréstimo? Toque no botão e saiba como.